Dia Internacional da Mulher


 8 de Março.


Dia da Mulher.


Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo. 


Quase tudo de bom em minha vida, e tudo de belo, terno e inesquecível, veio dela ou através dela nesse nós que somos, e somos um.  Um em dois.  Unos.  Indivisos. Metades de um todo.  


Minha dona é dona de meus sonhos e de minhas realizações;  companheira em minhas horas mais sombrias e de minhas auroras mais repletas de luz; amiga, amante amada; guerreira, independente, abençoada, é o mar, o norte, o farol e o porto seguro em minha vida.  


Sem ela, sou apenas metade de mim.


Paulo da Vida Athos


#DiaInternacionalDaMulher2024 

#DiaInternacionalDaMulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licença para Matar

Olorum ou Zambi - Os negros sempre foram monoteístas

Oração para Omulu e Obaluaê