Ju Aventureira David






Bom dia, minha aventureira...

Que seja muito bom esse primeiro dia de um novo ano em tua vida, de muitos que ainda virão, e plenos de aventura!

Que estejas em paz; que sejas paz!

Não a paz dos ascetas, que contigo não combina, mas a paz de quem conquista cordilheiras, rasga o mundo, acaba de vencer batalha, viver uma grande aventura ou realizar um sonho. 

E que ela se esparrame pelos teus dias, pelas tuas horas, pelos teus caminhos.

Mas em tua ausência, que não se perturbe. 

Faça da inquietude combustível para novos sonhos, novos ideais, e mude a rota, o rumo, e reme, reme forte para vencer correntezas, ou faça das tempestades tuas aliadas e use o vento a teu favor para navegar mais rápido e vencer obstáculos...

Ao fim, sempre, encontrará a Vitória sorrindo à tua espera, sem esquecer que nem sempre a vitória é o que se pega, o que se conquista, se resumindo, muitas vezes, apenas ao caminho que fazemos até chegar ao destino, como acontece com as águas de um rio.

E que tenhas como destino e conquista: viver! 

Apenas!

Porque viver em plenitude, é amar nossos momentos felizes sem odiar aqueles que em que derramamos lágrimas, entendendo que fazem parte de um aprendizado no qual, cada dia, é uma nova lição que temos diante de nós, que nos tornará mais sensíveis à própria Vida, melhores, e mais merecedores dela.

Viva cada minuto como se fosse o último, mas sem jogar a vida fora, porque viver assim, amada, é maior tesouro que existe!

Te amo.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração para Oxossi

Oração para Iemanjá

Olorum ou Zambi - Os negros sempre foram monoteístas