Marialba C. F.



Maria, Mari, Marialba de tantos nomes e caráter único, imenso e belo.   

Sei o quanto a Vida me ama, por constatações assim: a certeza de ter pessoas especiais em minha vida, em meus caminhos, que vou encontrando nas esquinas por onde passo.  Umas me enriqueceram no mesmo instante, as vezes no primeiro e único encontro, do qual saí mais rico, mais apaixonado pelo fato de estar vivendo, e de quem fui levando, sempre, um pouco mais de sabedoria e de experiência.   

Em outros casos, esse encontro foi apenas o início da caminhada na qual fui me enriquecendo ao longo da mesma, até chegar aos dias de hoje com essa certeza na alma: realmente a Vida me ama muito! 

Você é uma dessas últimas, que encontrei e pude, como ainda posso, seguir junto, caminhar junto, aprendendo o sabor de ser e de sentir a grandeza de saber que não somos uma ilha, que temos pessoas que nos amam e que é muito gratificante poder retribuir com o mesmo sentimento de carinho e lealdade.   

A Vida, quando me apresentou Luce, que é meu farol, você estava junto, naquela tarde de outubro de 1976.  De La para cá, muitas vezes pude dizer nesse dia: -“Parabéns!  Você merece!”.  Você é um grande presente com sua presença em nossas vidas: na minha, na de Luce e na das crianças.   

Você é a maninha que a Vida me deixou escolher.   

Beijos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licença para Matar

Olorum ou Zambi - Os negros sempre foram monoteístas

Oração para Omulu e Obaluaê