Por sua prece alada...




A cada um, a cada prece alada feita por seu coração amado por Deus e pela Vida, na intenção desse caminhante também por eles amado, quero aqui deixar o registro de meu grato coração.

Houve como que uma transferência do momento da graça - o que já é em si para mim, uma graça - para o dia 5 de maio que já acena no céu do temo. Trinta dias mais...

Para você, que dedicou sua prece, obrigado por cada instante que me dedicou.

Como tudo que tenho de mais importante e rico é meu amor e aqueles a quem amo através desse amor, saiba: em minhas preces de cada manhã e de cada pôr-do-sol, sua essência está inserida nelas.

Mesmo que eu não lembre que conheço você, minha alma imortal a reconhece em sua memória divina e lhe sorri agora, como o fará por toda a eternidade.

Um beijo em seu coração amigo...

Paulo da Vida Athos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licença para Matar

Olorum ou Zambi - Os negros sempre foram monoteístas

Oração para Omulu e Obaluaê